CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 16: Nós semeamos naqueles que sofrem

Nov 22 2022

Ho sentim, aquesta entrada es troba disponible únicament en Anglès Americà i Portuguès Del Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, pois ele me ungiu para trazer as boas-novas aos pobres. Ele me enviou para anunciar que os cativos serão soltos, os cegos verão, os oprimidos serão libertos, e que é chegado o tempo do favor do Senhor.”
Lucas 4:18-19 (NVT)

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e resgata os de espírito oprimido.”
Salmos 34:18 (NVT)

“Felizes os que choram, pois serão consolados.”
Mateus 5:4 (NVT)

“Alegrem-se com os que se alegram e chorem com os que choram.”
Romanos 12:15 (NVT)

 

Você já recebeu o cuidado de Deus por meio de pessoas ou grupo de pessoas, durante um momento difícil da sua vida? É impressionante como Deus se faz presente, de uma forma especial, nestes momentos.

Recordo-me de uma visita que fizemos a uma família que estava com um dos filhos internado no hospital, em situação extremamente delicada. Foi lindo ver como Deus nos usou para encorajar, fortalecer e gerar fé por um milagre no coração de cada membro daquela família. A presença de Deus estava tangível naquele lugar.

O Espírito que estava sobre Jesus para proclamar as boas-novas, declarar liberdade ao cativo, cura sobre o enfermo, está hoje sobre nós, a igreja. Nós fomos chamados para consolar, trazer esperança e cura àqueles que sofrem. O coração de Deus se inclina de forma especial quando nos comprometemos a semear naqueles que sofrem, e o seu agir se torna evidente através das nossas vidas.

No mundo em que vivemos, diariamente, nós temos oportunidades de oferecer o cuidado e o amor às pessoas que estão ao nosso redor.

 

Oração: Pai, muito obrigado pelas oportunidades que se apresentam a nós, para sermos a diferença na vida das pessoas. Que Tu encontres em nós, corações disponíveis e prontos para fazer a Tua vontade. Amém.