CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 7: Deus semeia amor em nós

Nov 13 2022

Ho sentim, aquesta entrada es troba disponible únicament en Anglès Americà i Portuguès Del Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

“É pouco provável que alguém morresse por um justo, embora talvez alguém se dispusesse a morrer por uma pessoa boa. Mas Deus nos prova seu grande amor ao enviar Cristo para morrer por nós quando ainda éramos pecadores.”
Romanos 5:7-8 (NVT)

“Se ele não poupou nem mesmo seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, acaso não nos dará todas as outras coisas?”
Romanos 8:32 (NVT)

“Deus mostrou quanto nos amou ao enviar seu único Filho ao mundo para que, por meio dele, tenhamos vida. É nisto que consiste o amor: não em que tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como sacrifício para o perdão de nossos pecados.”
1 João 4:9-10 (NVT)

“Nós amamos porque ele nos amou primeiro.”
1 João 4:19 (NVT)

 

Eu amo receber presentes! E quem não? Quando criança, ao chegar próximo do Natal, recordo de escutar de meus pais e de pessoas próximas alguns questionamentos sobre mim: “Será que ele merece receber este presente? Como ele se comportou neste ano? Tirou boas notas na escola?” A minha expectativa era de que sim, mas, sem dúvida, isso me gerava insegurança. Será que eu fiz o suficiente?

Graças a Deus que com Ele é diferente. Jesus é o maior presente dado a nós e não O recebemos por merecimento. Deus enviou Jesus para morrer por nós quando ainda éramos pecadores. Isto é, verdadeiramente, Amor. Através deste amor, eu e você podemos andar confiantes e seguros, pois Aquele que não poupou o seu próprio filho, continuará nos dando do seu amor todos os dias!

Hoje, você está confiante e seguro do amor de Deus por você? Da decisão d’Ele em continuar te amando, mesmo você sendo imperfeito? Somos chamados a aceitar este amor diariamente, pois é n’Ele que somos capazes de amar as pessoas ao nosso redor.

O mundo está sedento por um amor incondicional e que não quer nada em troca. Nós fomos chamados para semear esse amor que, primeiramente, recebemos da parte de Deus.

 

Oração: Pai, muito obrigado por nos amar tanto e nos dar o Seu Filho Unigênito. Que este amor venha a encher os nossos corações para que possamos Te amar e amar ao nosso próximo. Amém.