CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Atualização sobre Diversidade Racial, Equidade e Inclusão na Hillsong

Beklager, denne post er kun tilgængelig i English og Português do Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

A Hillsong sempre teve um coração para cada pessoa. A clareza dessa postura de coração está nas palavras que todos nós conhecemos bem: “Bem-vindo a Casa. Você pertence aqui.” Ao longo dos anos, houve um cuidado genuíno associado a essas palavras. 

No entanto, em 2020, a Hillsong globalmente despertou para uma compreensão mais profunda dessas palavras. Durante uma pandemia mundial de covid, a evidência de uma pandemia racial tornou-se igualmente clara. Enquanto as pessoas estavam em confinamentos literais, houve segurança psicológica para nossa comunidade global da Hillsong compartilhar abertamente suas experiências vividas nos aspectos raciais e étnicos. O que rapidamente percebemos foi que tínhamos trabalho a fazer. Percebemos que precisávamos buscar não apenas a reconciliação e a cura racial, mas também a diversidade e inclusão racial. E assim fizemos. 

Foi formado o Comitê Global de Diversidade Racial e Inclusão, composto por especialistas globais em DRI, bem como líderes e pastores da igreja. A responsabilidade do comitê foi atribuída a Darren Kitto, um pastor australiano vivendo em Los Angeles, na equipe da Hillsong há 27 anos. Darren traz uma combinação de coração, humildade e ousadia. Darren designou o incrível Harry Phinda como presidente do comitê. Harry, o mais jovem no conselho global, havia recebido alguns anos antes o Prêmio da Rainha por seu trabalho inspirador e inovador com os mais necessitados. 

Ao longo dos últimos anos, o comitê doou seu tempo, seus corações e sua expertise. Cada membro tem seu próprio brilho único a oferecer, reunindo-se quinzenalmente, muitas vezes cedo pela manhã ou tarde da noite, para acomodar os muitos fusos horários diferentes dos membros do comitê. Clique aqui para ler mais sobre os incríveis membros do comitê e sobre o trabalho realizado. 

Aqui estão alguns detalhes do trabalho realizado pelo Comitê Global: 

  • Desenvolvimento de uma Estratégia Global de Diversidade e Equidade Racial para incorporar diversidade racial, equidade e inclusão no planejamento estratégico, políticas e processos de governança da nossa igreja.
  • Desenvolvimento de um documento teológico sobre Diversidade Racial para garantir que a equipe da Hillsong esteja liderando a partir de uma perspectiva bíblica.
  • Treinamento em diversidade racial, equidade e inclusão para a equipe pastoral global e o conselho global.
  • Criação de um treinamento em vídeo obrigatório de alta qualidade de 9 horas chamado “Race Matters” para a equipe e voluntários da Hillsong, composto por vários especialistas globais e membros principais da equipe, com o objetivo de aumentar a conscientização e equipar nossos líderes globais.
  • Contratação de um Gerente de Diversidade e Inclusão Racial em tempo integral. 

Em 2022, continuamos comprometidos com a jornada que começamos em 2020 de ouvir, aprender, lamentar e agir para fazer nossa parte para ser a mudança. Nossa missão de ser uma igreja saudável que transforma vidas através de Cristo é fundamental para nossa dedicação contínua ao trabalho de reconciliação racial. Acreditamos que a saúde não existe a menos que diversidade racial, equidade e inclusão estejam presentes. Acreditamos que a reconciliação faz uma reivindicação sobre cada pessoa e igreja, pois “Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação” (2 Coríntios 5:19). Através do dom da reconciliação de Cristo, temos esperança para um futuro reconciliado, equitativo e inclusivo. 

 

Autora:
Maria Hansen-Quine, LASW, MSW, CSC
Gerente Global de Diversidade e Inclusão Racial da Hillsong