CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

DIA 3: Uma mente confiante e em paz

Jan 11 2021

“Quero vocês unidos numa vida de amor, em contato com tudo que se pode saber sobre Deus. Assim, terão a mente confiante e em paz, concentrada em Cristo, o grande mistério de Deus.”  Colossenses 2:2 (A Mensagem)

Neste mundo somos atacados violentamente por exigências, oposições, julgamentos, injustiças, desconexões e incertezas. Em um mundo com um aumento de transtornos mentais, é muito importante ter uma mente segura e que descansa. Talvez você esteja pensando: “Como faço isso? Como posso ter a mente de Cristo?” O segredo é lembrar e clamar Àquele que foi encarregado de estar junto a você, ensinando e revelando as coisas que você precisa ver. Essa é a Pessoa do Espírito Santo; que é plenamente capaz de te mostrar como viver com a mente de Cristo. Nós precisamos realmente separar um tempo para refletir e lembrar o que importa e o que tem valor; o que priorizar e o que abandonar.

Em tudo isso, somos exortados a buscar uma coisa: entrar em Seu descanso.

Hebreus 4:9-11 diz:

“Portanto, há um descanso completo e perfeito para o povo de Deus. Porque todo aquele que entra no descanso de Deus também vai descansar de todas as suas obras, assim como Deus descansou após a criação. Façamos o melhor que pudermos para entrar também naquele lugar de descanso, tomando cuidado para não cair, seguindo aquele exemplo de desobediência.” (NBV-P)

Uma mente segura e que descansa em Cristo é uma mente que se lembra da fidelidade de Deus, conhece Seu caráter, confia em Sua Palavra e em Seu amor pleno e acolhedor. A partir desse lugar de descanso, você se tornará uma fonte de vida e refrigério para os que te cercam; um porto seguro e uma porta para Jesus.

Minha oração é para que sua mente se torne segura e que descanse, e para que sua segurança e descanso se tornem um oásis de esperança para outros.

Leitura: Colossenses 2:2-4; Hebreus 4:9-11