CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 3 - Você continua vivendo para Deus

May 16 2022

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Inglés Estadounidense y Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. 8Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 5:7-8

Quem poderá subir o monte do Senhor?
Quem poderá entrar no seu Santo Lugar?
4Aquele que tem as mãos limpas e o coração puro,
que não recorre aos ídolos
nem jura por deuses falsos.
5Ele receberá bênçãos do Senhor,
e Deus, o seu Salvador, lhe fará justiça.

Salmos 24:3-5
 

Viver para Deus não se limita a frequentar a igreja. É muito mais do que isso. O versículo 7 do Sermão do Monte nos lembra de que Deus abençoa aqueles que mostram misericórdia pelos outros e estendem uma mão para aquele que necessita:

“Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”

Quando vivemos para Deus, entendemos que a misericórdia que recebemos nos foi dada para que fosse demonstrada para os outros. Não podemos ser egoístas com aquilo que recebemos de forma gratuita.

Deus abençoa aqueles que decidem viver pelo Reino, aqueles que entendem que fazem parte de algo muito maior do que suas próprias vidas.

Você continua vivendo para Deus? Você continua tendo o desejo de servir aos demais?

Viver para Deus se refere não apenas à compaixão externa que podemos mostrar para os demais, mas também à pureza de nosso coração.

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.”

A pureza de coração vai muito além de rituais religiosos. Ela se refere a uma devoção interna, uma vida que busca, de modo constante, agradar a Deus.

Todos nós erramos porque somos imperfeitos, mas, apesar disso, temos a possibilidade de viver com um coração puro todos os dias. A condição do nosso coração e de nossos pensamentos é muito importante.

Viver para Deus não é um caminho livre de obstáculos, mas, definitivamente, vale a pena. Vale a pena nos comprometermos a viver conforme Sua Palavra e viver de tal maneira que sejamos um reflexo do Céu na Terra.

Decida hoje viver para Deus em cada área da sua vida!

 
Oração: Jesus, obrigado porque trabalhas em nós e através de nós para estabelecer Teu Reino nesta Terra. Peço que limpes meu coração e ajuda-me a viver conforme a Tua Palavra. Amém.