CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 2 – Uma casa autêntica

Nov 7 2020

Désolé, cet article est seulement disponible en Anglais Américain et Portugais Brésilien. Pour le confort de l’utilisateur, le contenu est affiché ci-dessous dans la langue par défaut du site. Vous pouvez cliquer l’un des liens pour changer la langue du site en une autre langue disponible.

“O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom.”
Romanos 12:9

“Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.
Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho
e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.
Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.”

Tiago 1:22-25

“Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus.”

Mateus 5:8

“Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável.”

Salmos 51:10

A palavra “autêntica” pode ser definida como algo real, correto ou verdadeiro. Uma pessoa autêntica é sincera tanto consigo mesma quanto com os outros.

Eu amo que na igreja não fingimos ser perfeitos sob nenhuma circunstância. Entendemos que Deus busca um coração genuíno. Para nós, amar a Deus e amar as pessoas é muito mais do que um slogan, é realmente a essência de quem somos, e é disso que vem nossa maneira de fazer igreja.

A religião nos ensina que Deus busca regras e requisitos, que Ele se preocupa mais com o exterior do homem. Porém, quando temos um relacionamento com Jesus, percebemos que o importante é o nosso coração, pois ele determina tudo o que fazemos. Em nossa casa, acreditamos que Deus nos chamou, a mim e a você, para sermos líderes autênticos.

Deus nos chama constantemente a rendermos nossos corações a Ele, para que com a ajuda do Seu Espírito Santo possamos ser um reflexo de Jesus no mundo. Todos nós precisamos de ajuda. Nem você ou eu podemos viver de forma autêntica sem a ajuda do Espírito Santo. É Ele quem nos revela quem Deus é e quem somos em Deus. Ele nos dirige, nos guia, nos corrige e nos fortalece ao longo do caminho.

Eu te encorajo para que hoje você possa dizer a Deus: “Crie em mim um coração limpo e renove a firmeza do meu espírito”. Vamos continuar, como igreja, vivendo vidas autênticas, refletindo o amor de Jesus, tanto em palavras quanto em ações.