閉じる
あなたの近くのヒルソング教会を探す
行く
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
検索に戻る
リストビュー
マップ
新しい会場
オンライン礼拝
礼拝時間と情報
無料駐車場
公共交通機関の近く
車椅子対応
親の部屋
キャンパスのウェブサイトを訪れる

Dia 7 – Uma casa inclusiva

2020年 11月 7日

申し訳ありません、このコンテンツはただ今 アメリカ英語Português do Brasil のみです。

“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.”
2 Coríntios 3:18

“Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma como Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.”
Romanos 15:7

“Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.”
Gálatas 3:28

Vivemos em dias de graça, e as palavras que prevalecem sobre o convite do Evangelho pregado pela Igreja para o mundo deveriam ser: “Venha como está, você é bem-vindo aqui”. Dito isso, a graça nunca nos deixará onde estamos, mas o trabalho de nos transformar à Sua semelhança sempre começará.

“Você pertence a esse lugar” são palavras que, definitivamente, estão na estrutura do DNA da fé. Não há cláusulas de exclusão no convite do Céu, e todas as pessoas devem saber que pertencem. A cor, o credo, a cultura, o contexto, o convencimento, o pecado ou os fracassos passados de uma pessoa não devem excluí-la de descobrir seu valor pessoal e sua personalidade verdadeira em Cristo. Infelizmente, nem todos os que professam o cristianismo pensam assim. Não estou falando de comprometer aquilo que é bíblico e puro (porque a última página da Bíblia diz que o que não é santo não entrará no Céu), mas até esse dia notável, o conteúdo das Escrituras está cheio de graça salvadora para o pecador. Nosso mandato é ultrapassar cada divisão com a mesma compaixão que Cristo teve e, em seguida, gentilmente apontar as pessoas para aquele que é capaz de revelar tudo. A redenção está acontecendo, então vamos deixar que Deus faça a redenção, enquanto nós amamos.