CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 1: Deus semeia visão em nós

Nov 7 2022

“Em primeiro lugar, recomendo que sejam feitas petições, orações, intercessões e ações de graça em favor de todos, em favor dos reis e de todos que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida pacífica e tranquila, caracterizada por devoção e dignidade. Isso é bom e agrada a Deus, nosso Salvador, cujo desejo é que todos sejam salvos e conheçam a verdade. Pois:

Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e a humanidade:
o homem Cristo Jesus.
Ele deu sua vida para comprar
a liberdade de todos.

Essa é a mensagem que foi entregue ao mundo no momento oportuno.”
1 Timoteo 2:1-6 (NTV)

“Busque no Senhor a sua alegria, e ele lhe dará os desejos de seu coração.”
Salmo 37:4 (NTV)

“Depois disso, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então, disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.”
Isaías 6:8 (ARC)

 

O Coração pela Casa é uma época muito especial na vida da nossa igreja. É um momento em que, todos os anos, nos focamos e nos enchemos de fé e de expectativa pelo futuro que Deus tem para nós como igreja. Bem-vindos a este devocional, no qual estaremos unidos durante 21 dias. Obrigado por fazer parte! Confio que será uma benção para a sua vida.

Deus tem dois desejos. Você já pensou sobre isso alguma vez? Muitas vezes lemos passagens como o Salmo 37:4 e amamos pensar que Deus vai cumprir os desejos do nosso coração. Mas você já considerou alguma vez os desejos do coração de Deus? Sabemos o que o coração de Deus anseia? A passagem de 1 Timóteo de hoje nos revela um pouco do coração de Deus. Ele quer que todos sejam salvos e conheçam a verdade. Ele deseja trazer liberdade a toda a humanidade. O Evangelho é para todos. Deus quer que todos conheçamos a salvação.

Como igreja, temos que estar focados naquilo que Deus ama: as pessoas. E não somente nas pessoas que fazem parte da nossa comunidade de fé, mas também naquelas que ainda não O conhecem. Nossa visão, como igreja, tem que estar baseada no desejo de Deus: que todos sejam salvos. O Evangelho nos obriga a sair da nossa zona de conforto e levar a mensagem para todo o mundo.

Deus tem um desejo, uma visão, um coração pelo mundo, e Ele está buscando pessoas que queiram trabalhar com Ele. Pessoas que digam como Isaías: “Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim”. Pessoas que, de maneira constante, levantem a mão e digam: “Senhor, quero ser parte do Teu plano para a humanidade”. Você é uma dessas pessoas que quer ser parte daquilo que Deus está fazendo nesta geração? Você vai deixar que Deus semeie Sua visão em você?

Seja através de pés que vão adiante, joelhos que oram ou mãos que contribuem, eu serei parte daquilo que Deus deseja: salvar o mundo.

 

Oração: Senhor, obrigado por semear Tua visão em mim. Obrigado por permitir que eu conheça Teu coração e Teus desejos. Quero ser parte do Teu plano para salvar a humanidade. Ajuda-me a focar em amar as pessoas assim como Tu as ama e a agir para que elas possam Te conhecer. Amém.