CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 19: Nós semeamos nas gerações

Nov 25 2022

“A começar por Samuel, todos os profetas falaram sobre o que está acontecendo hoje. Vocês são descendentes desses profetas e estão incluídos na aliança que Deus fez com seus antepassados ao dizer a Abraão: ‘Por meio de sua descendência, todas as famílias da terra serão abençoadas.’”
Atos 3:24-25 (NTV)

 

Você já plantou uma árvore? Ninguém planta uma árvore e espera que ela dê frutos no mesmo instante, mas entendemos que deve existir um processo de crescimento em que, no início, esse fruto não é algo óbvio, mas que está em gestação.

Como cristãos, muitas vezes vamos semear em vidas, estações, instituições ou situações em que não vamos obter um fruto de modo imediato, mas mesmo assim somos chamados a semear, e vamos fazê-lo confiando em um Deus de gerações, que não se esquece de promessas feitas nem daquilo que outras pessoas fizeram para que hoje possamos nos reunir como igreja.

Deus abençoou a Terra pela fé que Abraão teve n’Ele. Pela semente de fé de Abraão, essa promessa de Deus alcançou gerações inteiras e abriu um caminho que é descrito nas genealogias dos Evangelhos de Mateus e Lucas, que foi concluído com a chegada de Jesus à Terra.

Eu amo pensar que, todas as semanas, ao nos reunirmos como igreja e levar as boas novas de Jesus àqueles que não O conhecem podemos viver uma vida que abençoa a outras pessoas. E mesmo que não cheguemos a ver tudo o que Deus continuará fazendo por meio de Sua Igreja, quero te encorajar a viver uma vida que semeia árvores cujos frutos possam alcançar gerações futuras.

 

Oração: Deus Pai, dá-nos fé e visão para podermos semear hoje para o que Tu queres fazer na Terra. Obrigado por nos permitir ser parte de uma família que há milênios bendiz o Teu nome. Ajuda-nos a continuar semeando no futuro. Em nome de Jesus. Amém.