CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 3: Deus semeia propósito em nós

Nov 9 2022

“Tendo, pois, Davi servido ao propósito de Deus em sua geração, adormeceu, foi sepultado com os seus antepassados e seu corpo se decompôs.”
Atos 13:36 (NVI)

“O SENHOR cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, SENHOR, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos!”
Salmos 138:8 (NVI)

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.”
Salmo 139:3 (NVI)

 

“Propósito” é uma palavra que está em evidência em muitos contextos da sociedade. Falamos hoje sobre propósito nos negócios, nos nossos relacionamentos, em nossa vida.

Quando a sociedade fala em propósito, o foco sempre está no indivíduo. Mas, quando a Bíblia fala sobre propósito, ela traz a perspectiva do plano de Deus para o que Ele está realizando em nós para impactar o mundo ao nosso redor.

Davi serviu ao propósito de Deus para a sua geração, ele declarou também no Salmo 138 que o propósito de Deus seria cumprido. O nosso propósito encontra-se no plano que Deus tem para o tempo que estamos vivendo.

Você já parou para pensar que quando Deus te teceu no ventre da sua mãe Ele semeou um propósito que somente você pode cumprir naquilo que Ele está realizando neste tempo e nesta geração?

Você é único nesta geração, porque não existe mais ninguém com aquilo que Deus semeou em você para cumprir o propósito d’Ele. Deus nunca deixará de se comprometer com o desígnio e o propósito que Ele semeou em nós. Ele é fiel, permanece para sempre e nunca abandona a obra das Suas mãos.

 

Oração: Pai, obrigado por semear em mim algo único para esta geração. Abra os meus olhos para que eu possa ver aquilo que Tu estás realizando ao meu redor e que eu possa ser parte disso. Ajude-me a cumprir todo o Teu propósito para comigo neste tempo.