CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 5 | Generosidade

Jan 7 2017

É da natureza de Deus dar. Tudo o que Ele faz vem de um espírito generoso. Da mesma maneira, nós devemos desejar ser verdadeiramente generosos e permitir que da nossa vida fluam bençãos para os outros. Generosidade não é sobre o quanto você tem, nem é comprovada por um ato esporádico. O verdadeiro espírito de generosidade é sobre um estilo de vida.

– Uma maneira de ver
“Quem é generoso será abençoado, pois reparte o seu pão com o pobre” (Provérbios 22:9).
Um olhar generoso verá além de si mesmo e rapidamente encontrará oportunidades para abençoar outros. Ao invés de ser alguém que faz duros julgamentos sobre outras pessoas, tenha um espírito generoso e esteja aberto a acreditar no melhor.

– Uma maneira de pensar
“Mas o homem generoso faz planos generosos…” (Isaías 32:8).
Quando a generosidade é uma maneira de pensar, estamos sempre formulando planos para abençoar outros. Deus viu a necessidade do mundo, então formulou uma estratégia generosa, que chamamos de Evangelho e que significa “boas novas”.

– Uma maneira de viver
“…e graças aos seus feitos nobres permanece firme.”(Isaías 32:8).
Quando a generosidade é uma maneira de viver, isso se torna a nossa postura. Não é trabalhoso, uma ação esporádica ou uma obrigação penosa – é uma maneira de viver. A promessa de Deus é que aquele que tem um “olhar generoso” abençoa a si mesmo.

O Reino de Deus refere-se a tudo aquilo que está dentro do Domínio de Deus, tanto no Céu quanto na terra. Ter um espírito do Reino significa que você tem uma visão que é maior do que você. Você sempre estará formulando estratégias generosas ou planos para abençoar outras pessoas.

SUA ESFERA DE VIDA

Generosidade não é meramente uma ação, mas uma maneira de ver, pensar e viver. E ainda mais, é o que Deus quer para você. Procure por oportunidades para abençoar outras pessoas, formule estratégias generosas e alcance aqueles ao seu redor, no nome de Jesus.