CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 6 | Proteção

Jan 7 2017

O respeito protegerá você contra os ataques inesperados dos seus adversários. Por séculos, uma das estratégias de Satanás tem sido destruir a credibilidade dos cristãos e enfraquecer a reputação da Igreja.

A perda da credibilidade pode tirar de você a sua eficiência, uma vez que sem sua credibilidade você também perde a autoridade, benção e posição de influência que você possa ter conquistado até aqui. Ter integridade, honestidade e respeito é uma grande proteção contra as armas que seu inimigo, o diabo, possui. Eis a promessa escrita na Palavra de Deus:

“Nenhuma arma forjada contra você prevalecerá, e você refutará toda língua que o acusar. Essa é a herança dos servos do Senhor.” Isaías 54:17

Armas podem ter você como alvo, mas certamente elas não alcançarão a sua vida, a não ser que você se torne um alvo fácil. A Bíblia nos instrui claramente: “não dê lugar ao diabo.” Efésios 4:27

Não dar ao Diabo nenhuma oportunidade, nenhuma vantagem e nenhuma permissão para que ele se mova em sua vida é a maneira que você tem para se previnir das tentativas dele de roubar de você as bençãos de Deus .

Para ser um jogador de tênis habilidoso, você precisa diminuir os ângulos, criando dificuldade ao seu oponente. É assim que você contra-ataca as estratégias do diabo – diminua os ângulos e não ignore as artimanhas do diabo. Satanás nunca joga limpo. Se há áreas na sua vida que dão espaço para que o inimigo se mova, lide com elas, do contrário, você dará oportunidades para que o inimigo use essas áreas contra você. Você fecha a porta para o diabo e protege o seu casamento, emoções, saúde e finanças quando você decide viver de acordo com os princípios de Deus.

SUA ESFERA DE VIDA

A chave para se proteger do inimigo é viver de acordo com os princípios de Deus. Quais são as áreas da sua vida que talvez você esteja dando abertura ao inimigo? Traga cada uma delas perante o Senhor em oração, faça mudanças hoje mesmo e proteja todas as áreas da sua vida agindo em concordância com a Palavra de Deus.