CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 1 | Louve a Deus

Jan 7 2017

Louve ao Senhor! Dentro dessas três palavras encontra-se a fundação, o começo poderoso para uma vida abençoada, que começa quando O louvamos e quando reconhecemos quem Ele é.

Louvar é sempre um ponto de partida. Significa gratidão. É por isso que damos graças antes de uma refeição e que começamos a reunião com canções de louvor.

Jesus começou a agradecer a Deus antes de Lázaro ressuscitar da morte. Moisés louvou a Deus antes de separar o Mar Vermelho. A natureza humana gosta de esperar até que uma resposta seja recebida para aí sim louvar, mas as bênçãos começam com o louvor.

A palavra de Deus diz: “Entrai pelas portas Dele com gratidão e em seus átrios com louvor. Louvai-o e bendizei o Seu nome.” Salmos 100:4

Porém, adorar a Deus não se limita apenas a cantar alguns louvores uma vez na semana, durante a reunião da igreja. Adorar é um estilo de vida que envolve a vida como um todo.

Você pode adorar a Deus a qualquer hora do dia, nos sete dias da semana, no carro, no chuveiro ou no meio da noite. Não é sobre cantar uma determinada canção ou recitar uma oração, é sobre um relacionamento com o Seu Pai Celestial que ama e cuida de você.

As pessoas têm diferentes ideias de como Deus é, e elas se comunicam com Ele de acordo com as suas percepções. Aqueles que pensam que Ele é rígido e severo mantêm distância. Outros, que O veem de maneira formal e rígida, geralmente se aproximam Dele da mesma maneira. Contudo, aqueles que O conhecem como pai e amigo, desfrutam da benção de um relacionamento próximo e íntimo, no qual você pode chamá-Lo a qualquer hora, não importando a situação em que você se encontra, pois você nunca estará só.

Circunstâncias podem ser revertidas quando você adora a Deus. A adoração não apenas O coloca em foco, mas também faz com que você veja as coisas sob uma perspectiva totalmente nova.

Adorar a Deus é mais do que um ritual ou um evento isolado. É um estilo de vida de adoração que permite a você colocar o seu foco em Deus e a mudar a sua perspectiva em relação as circunstancias ao redor.

Portanto, hoje mesmo, prossiga adiante com o chamado que Deus deu a você e tenha a seguinte declaração como fundamento:
“Louve ao Senhor!”