CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Soft Hearts

Mar 20 2021

Beklager, denne oppføringen er bare tilgjengelig i% LANG:, : og %. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Miss Sisterhood! Hey . No mês passado, o tema “Love and Intimacy” rendeu muitas reflexões sobre como podemos lidar com os nossos relacionamentos e como dar prioridade a Jesus em todos eles. Mas a dúvida que fica é: “Como lidar com os nossos próprios corações? Como priorizar Jesus nesse âmbito da nossa vida?”

 

É daí que vem a necessidade de conversarmos sobre o tema “Soft Hearts”. Porque Deus tem um coração puro e bom. Tão puro e tão bom que pensou em cada uma de nós e nos criou como Suas filhas, e porque em favor de nós o Seu precioso filho, Jesus, foi entregue. Jesus veio, morreu e ressuscitou para que nele víssemos a maior demonstração de amor e o melhor exemplo de coração a ser seguido: puro e bom.

 

Em Provérbios 4:23 é dito assim “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida”. Tudo que vem de nós, procede do que está guardado no nosso coração! A nossa maneira de falar, agir e pensar reflete o nosso coração. Uma grande amiga minha, a Rebeca, uma vez usou uma metáfora que nunca mais me esqueci. É como se os nossos corações fossem carros, e a direção para que vamos dependem de quem o está a conduzir. Quem conduz o teu? É Jesus, o nosso mestre e inspiração?

 

I know, I know. No nosso mundo, pode ficar difícil ter sempre esse foco. Buscar o coração Dele a todo o tempo, para que o nosso seja limpo e purificado e por isso inspire o próximo a fazer o mesmo. Mas o nosso Criador também nos deu liberdade de nos abrirmos e sermos suscetíveis com Ele, para que sonde os nossos corações e faça deles um depósito de amor, graça e misericórdia. “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno.” (Salmos 139:23-24).

 

“Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza” (Salmos 139:14). UAU! Eu não sei vocês, mas eu adoro refletir sobre estas palavras do salmista. Ele tinha plena certeza, tal como nós devemos ter, que Deus, como maravilhoso Pai que é, criou-nos à sua imagem, e por isso somos especiais e admiráveis. Por isso, os nossos corações podem se inspirar no Dele, e refletir a Sua essência.

 

Hoje queria incentivar-vos, na verdade incentivar a todas nós, a sermos e formarmos uma uma geração de corações puros e fortes, que refletem Jesus e são sensíveis à Sua missão coletiva, de sermos sal e luz neste mundo, e individual, o propósito infinitamente bom que ele tem para cada uma das nossas vidas dentro disso! Guarda o teu coração e entrega o volante dele a Jesus, pois ele sabê-lo-á conduzir ao verdadeiro caminho.

 

All the love,

Maria Monteiro.