Dia 4 | Visão

Jan 7 2017

Uma das coisas que eu amo sobre o homem justo descrito no Salmo 112 é que ele claramente vive uma vida que vai além dele mesmo. Quando é dito, “ele dá generosamente,” fala-se de alguém cuja vida tem um impacto de longo alcance e abrangência sobre outros.

Há aqueles que parecem nunca avançar na vida, isso acontece devido à visão pequena que essas pessoas possuem. Em vez de continuar a crescer e a expandir na vida, eles preferem ser um peixe grande em um tanque pequeno. Ao fazer isso, elas limitam o seu próprio potencial. A Bíblia diz: “Quando as pessoas não conseguem ver o que Deus está fazendo, elas tropeçam em si mesmas…” (Provérbios 29:18 – A Mensagem)

Ter um sonho ou um objetivo específico traz direção e propósito para a vida. Jesus sabia que Ele nasceu para a Causa do Reino de Deus e compreendeu que Sua conexão com o mundo girava em torno dessa Causa. Você e eu também nascemos para essa Causa, que implica em uma vida que influencia e que vai muito além de nós mesmos.

É fácil ser apanhado pelo estresse, pela pressão da nossa vida cotidiana e pelo trabalho para que possamos pagar as contas e colocar comida na mesa. Porém, ao ter um coração grande, você começará a pensar mais sobre como dar generosamente, no sentido do que você pode fazer para os outros e, assim, colocar comida na mesa de muitos.

É impossível ter uma visão que seja maior do que os planos de Deus para sua vida. Os planos Dele são ENORMES. À medida que Ele abençoa você, continue expandindo e olhando para além de si mesmo, abençoando outros e construindo o Reino de Deus.

SUA ESFERA DE VIDA

Qual é o seu sonho? Qual é a sua visão? Escreva em um papel o seu sonho e a sua visão e entregue diante de Deus em oração. É impossível que você tenha um sonho ou visão que seja grande demais para Deus. Ele quer trazer esses sonhos à vida e construir o Reino através de você! Creia nisso hoje.