CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 1 – Uma casa visionária

Nov 7 2020

“E vocês? “, perguntou ele. “Quem vocês dizem que eu sou? ”
Simão Pedro respondeu: “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”.
Respondeu Jesus: “Feliz é você, Simão, filho de Jonas! Porque isto não lhe foi revelado por carne ou sangue, mas por meu Pai que está nos céus.
E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.

Mateus 16:15-18

Então o Senhor respondeu: “Escreva claramente a visão em tabuinhas, para que se leia facilmente.
Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que se demore, espere-a; porque ela certamente virá e não se atrasará”.

Habacuque 2:2,3

Toda igreja precisa de visão. Mas o que é “visão”?

O dicionário define “visão” como “a capacidade de ver”, descreve uma expectativa. É ver com nossos olhos espirituais o que Deus fará no futuro.

É o que vemos em Mateus 16:18, quando Pedro tinha acabado de ter uma revelação sobre quem Jesus era, que Jesus respondeu, dizendo-lhe que “sobre essa rocha” Ele edificaria Sua Igreja.

O que é a rocha? É a revelação e a verdade de quem Jesus é. É sobre essa revelação que Deus edifica Sua Igreja e Ele prontamente também nos envolve naquilo que Ele está edificando!

Muitos de nós pedimos ao Senhor que Ele se envolva naquilo que estamos edificando e não há nada de errado em ter fé de que Deus trabalhará em nós e por meio de nós, mas Deus quer que nos envolvamos no que Ele faz neste mundo.

A visão de uma igreja deveria ser sobre um salvador, Jesus. Como igreja, estamos convencidos de que quando edificamos Sua Casa, Ele edifica a nossa.

Não sejamos meros espectadores do que Deus está fazendo! Você e eu temos um lugar dentro da visão. É por isso que quero te encorajar a abraçá-la, correr com ela, com o que está nas suas mãos para que você se envolva naquilo que Deus está edificando: Sua Igreja.