CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 6 – Uma casa de alcance global

Nov 7 2020

“Como prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.
Seu território se estenderá do deserto ao Líbano, e do grande rio, o Eufrates, toda a terra dos hititas, até o mar Grande, no oeste.
Ninguém conseguirá resistir a você, todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.”

Josué 1:3-5

“Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,”
Mateus 5:44

“Em tudo seja você mesmo um exemplo para eles, fazendo boas obras. Em seu ensino, mostre integridade e seriedade;
use linguagem sadia, contra a qual nada se possa dizer, para que aqueles que se lhe opõem fiquem envergonhados por não terem nada de mal para dizer a nosso respeito.”

Tito 2:7,8

Nos dias de hoje, quando pensamos na palavra “pioneiro”, talvez pensemos imediatamente em nomes como Amelia Earhart, Capitão James Cook, Cristóvão Colombo, Albert Einstein, Steve Jobs e tantos outros que mudaram o rumo da História com sua coragem e um espírito curioso. Eles dedicaram suas vidas às descobertas e ao progresso.

Jesus foi o pioneiro supremo. Ele fez algo que ninguém havia feito antes, e algo que ninguém fez desde então: Ele morreu por nossos pecados e ressuscitou dos mortos.

Ser pioneiro requer coragem, ingenuidade e um senso de aventura. Junto com um espírito pioneiro é preciso vir também uma disposição para fracassar e falhar, mas com um convicção inabalável em uma visão a longo prazo do futuro. Ser pioneiro não é algo que acontece sem oposição, mas a vida ampla e espaçosa que estamos buscando implicará inevitavelmente em assumir alguns riscos, sair de um local conhecido e medir o custo do conforto atual com a recompensa futura. Eu acredito que seja a vontade de Deus que todos tenhamos um espírito pioneiro!

Temos ainda, em nossas vidas, tantas pessoas para alcançar com o amor de Deus. Seja alguém que mora perto de você, que se veste de forma diferente e prática uma outra fé, ou o jovem na rua pedindo um trocado no semáforo, os ‘estrangeiros’ estão sempre presentes. Mesmo tendo mapeado o nosso planeta diversas vezes, ainda existem novos territórios de fé a serem explorados, nações inteiras para serem tocadas pela luz e pelo amor de Cristo.

Se você quer seguir a Jesus, caminhar próximo d’Ele e vivenciar o poder de Seu amor, então você deve ser uma pessoa pioneira, um líder apaixonado pela exploração da imensidão desconhecida de sua vida espaçosa. Talvez você não se veja como um líder, muito menos uma pessoa pioneira, baseado em como o nosso mundo e cultura definem essas pessoas. Porém, se você segue a Jesus, então você é um líder pioneiro. Pode ser que você não reconheça a autoridade e recursos que lhe foram dados, talvez outros não reconheçam sua liderança, mas se o Espírito Santo vive em você, então Deus te ungiu para liderar.

O que você tem em suas mãos hoje que requer o espírito de um pioneiro? Não importa em qual momento da vida você esteja, nunca é tarde demais. Nada é impossível para Aquele que te chamou e que promete caminhar com você essa jornada.

Comece hoje. Chegou a hora de você ver a vida com o espírito de um pioneiro.