CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 1: Unidos Permanecemos

Jan 1 2022

“O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.”
— João 10:10 (NVI)

Jesus disse essas palavras para os fariseus depois que eles expulsaram da sinagoga um homem cego que havia sido curado. Mais tarde, quando Jesus se encontrou com aquele homem, Ele se revelou como o Filho de Deus, e o homem passou a crer e a adorá-Lo.

Essa é uma cena de como o inimigo tenta roubar a vida abundante e as bênçãos que Jesus traz àqueles que O recebem. Jesus deixa claro e evidente qual é o objetivo do inimigo: roubar, matar e destruir.

Existem muitas coisas que o diabo quer roubar, matar e destruir, para que ele possa sabotar o seu potencial e as suas bênçãos. Contudo, quando você conhece os modos e os meios que ele usa, você pode obstruir as tentativas dele de saquear a sua vida.

A primeira coisa que Satanás quer roubar é a união. Por quê? Se ele conseguir roubar a união, ele pode matar o ímpeto e destruir a bênção.

“Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união! (…) Ali o Senhor concede a bênção da vida para sempre.”
– Salmos 133:1,3 (NVI)

A Bíblia faz essa conexão sem deixar nenhum questionamento aberto. Onde existe união, Deus institui a bênção, para que aqueles que buscam a união como um modo de vida sejam abençoados! Uma igreja unida é uma igreja abençoada, e, por mais de trinta anos, uma das maiores dádivas que recebemos como igreja tem sido a união inabalável. A atmosfera de união é amorosa, perdoadora e generosa, mas a desunião é tóxica, confusa e dividida. Onde quer que exista união, você encontrará ímpeto e bênção, mas onde não existe união, você não encontrará nada disso.

É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar-se! E se dois dormirem juntos, vão manter-se aquecidos. Como, porém, manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido, mas dois conseguem defender-se. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.
— Eclesiastes 4:9-12 (NVI)

Vamos nos comprometer a viver uma união divina e a fazer a decisão diária de caminhar em amor, perdão e generosidade. Proteger nossa união nos guarda contra as estratégias do inimigo e garante uma vida de paz, bênção e longevidade.

“O primeiro passo no caminho da vitória é reconhecer o inimigo.”
— Corrie Ten Boom