Luk
Find en Hillsong-kirke nær dig
Søg
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Tilbage til søgning
Listevisning
Kort
Nyt sted
Online gudstjeneste
Gudstjenestetider og information
Gratis parkering
Tæt på offentlig transport
Kørestolsvenligt
Forældrerum
BESØG CAMPUS HJEMMESIDE

Dia 20 - Construindo um legado

Nov 27 2021

Beklager, denne post er kun tilgængelig i English, Português og Português do Brasil.

“Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes. Toda a terra de Canaã, onde agora você é estrangeiro, darei como propriedade perpétua a você e a seus descendentes; e serei o Deus deles.”
Gênesis 17:7-8

“Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;”.
Deuteronômio 7:9

 

Abraão é considerado o Pai da nossa fé. Foi através do relacionamento dele com Deus que podemos ter acesso às promessas de Deus pela fé. Foi a fé de Abraão que nos posicionou para que possamos viver a nossa experiência de fé e salvação.

Algo que me faz me beliscar todos os dias para ter certeza que eu não estou sonhando, é o privilégio que temos de construir sobre o legado de grandes heróis da fé que vieram antes de nós, e estabeleceram nossa igreja com tanta oração, suor e lágrimas.

A partir da aliança deles com Deus as gerações se fortaleceram, e hoje podemos construir sobre o legado que nos posicionou para viver o sobrenatural que vivemos hoje.

As perguntas que eu sempre me faço são: qual é o legado de fé, de aliança e de sacrifício que nós vamos deixar para as gerações que virão depois de nós? Elas poderão olhar para a nossa aliança com Deus e se inspirar? Elas verão as promessas que foram cumpridas nas nossas vidas e vão se aproximar de Deus para viver algo ainda maior? Que o nosso sacrifício em fé possa levar a próxima geração a viver o que eles nunca poderiam ter vivido se não fosse pela nossa obediência.

 

? Oração:
Pai, obrigado pelo privilégio que nós temos de construir sobre uma fundação sólida de homens e mulheres que contaram o custo e pagaram o preço de construir um legado, para que as gerações pudessem ser fortalecidas. Nos ajude a viver uma vida de obediência e aliança, para que as gerações que virão possam estar posicionadas para viver tudo o que Tu planejaste para elas.