CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 20 - Construindo um legado

Nov 27 2021

“Estabelecerei a minha aliança como aliança eterna entre mim e você e os seus futuros descendentes, para ser o seu Deus e o Deus dos seus descendentes. Toda a terra de Canaã, onde agora você é estrangeiro, darei como propriedade perpétua a você e a seus descendentes; e serei o Deus deles.”
Gênesis 17:7-8

“Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;”.
Deuteronômio 7:9

 

Abraão é considerado o Pai da nossa fé. Foi através do relacionamento dele com Deus que podemos ter acesso às promessas de Deus pela fé. Foi a fé de Abraão que nos posicionou para que possamos viver a nossa experiência de fé e salvação.

Algo que me faz me beliscar todos os dias para ter certeza que eu não estou sonhando, é o privilégio que temos de construir sobre o legado de grandes heróis da fé que vieram antes de nós, e estabeleceram nossa igreja com tanta oração, suor e lágrimas.

A partir da aliança deles com Deus as gerações se fortaleceram, e hoje podemos construir sobre o legado que nos posicionou para viver o sobrenatural que vivemos hoje.

As perguntas que eu sempre me faço são: qual é o legado de fé, de aliança e de sacrifício que nós vamos deixar para as gerações que virão depois de nós? Elas poderão olhar para a nossa aliança com Deus e se inspirar? Elas verão as promessas que foram cumpridas nas nossas vidas e vão se aproximar de Deus para viver algo ainda maior? Que o nosso sacrifício em fé possa levar a próxima geração a viver o que eles nunca poderiam ter vivido se não fosse pela nossa obediência.

 

? Oração:
Pai, obrigado pelo privilégio que nós temos de construir sobre uma fundação sólida de homens e mulheres que contaram o custo e pagaram o preço de construir um legado, para que as gerações pudessem ser fortalecidas. Nos ajude a viver uma vida de obediência e aliança, para que as gerações que virão possam estar posicionadas para viver tudo o que Tu planejaste para elas.