CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 4 – Uma casa de influência

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Inglés Estadounidense y Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.
“Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”.

Mateus 5:13-16

A visão da igreja sempre inspira a levar-nos, no âmbito pessoal e no coletivo, a algo novo e maior, a influenciar e impactar aqueles que estão ao nosso redor. Mas esse objetivo não é alcançado ao escrevê-lo em um papel ou apenas por meio de um pequeno grupo de pastores e líderes. Isso acontece quando você e eu abraçamos essa visão e damos vida às pequenas coisas do dia a dia, levando nosso impacto a ser muito maior do que se fizéssemos isso sozinhos. Com uma única gota de água, a chuva não seria chuva.

Como é grande a influência da unidade, de fazer parte de uma equipe, de uma igreja, de uma família que acredita e edifica a mesma coisa! Se dizemos constantemente que “juntos somos melhores”, é porque acreditamos nisso.

Nossos sonhos, nossos projetos e nossas visões são oportunidades para fazer brilhar a luz de Cristo e para que as pessoas sejam atraídas para Ele.

Quando você orar pela sua família e pelo seu trabalho, por exemplo, não peça apenas por proteção ou bênção, mas ore para que Deus estabeleça a sua família e o seu trabalho como pontos de influência na sua comunidade. Que outros possam ver Jesus em nós e no nosso estilo de vida.