CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Um Compromisso com a Excelência e a Justiça

Feb 3 2021

Trinta e oito anos de ministério, milhões de pessoas alcançadas globalmente: nosso compromisso com a excelência e a integridade nunca vacilou e nunca mudará. Em um momento de pandemia, diante da oposição, estamos mais confiantes do que nunca de que Deus tem grandes coisas para nós. Nós amamos você.

Continuamos impressionados. Impressionados com a história que Deus está escrevendo por meio da Igreja Hillsong. Começando pelo “SIM” que os nossos pastores Brian e Bobbie Houston disseram para a criação da Hillsong, em 1983, passando pela música incrível, cantada aproximadamente por 50 milhões de pessoas, em 60 idiomas ao redor do mundo todas as semanas; pelas igrejas Hillsong em 30 países, em seis continentes; pelos quase 20 mil alunos que se formaram no Hillsong College; pelo Hillsong Channel, que está no ar 24 horas por dia, sete dias da semana, trazendo esperança ao mundo; pelo impacto imensurável do trabalho de justiça social da Hillsong por meio do CityCare e do Because We Can, atuando em um nível local e global; pelo Sisterhood, que uniu centenas de milhares de mulheres globalmente em Cristo e por uma causa; até chegar a cada vida que foi redimida individualmente e restaurada em Jesus, através do fiel ministério da Igreja Hillsong. Continuamos impressionados.

Continuamos firmes. Firmes em nossa visão de impactar milhões para Cristo em toda a Terra, por meio da oração; de ser uma igreja que diz “Bem-vindo a Casa” a todo homem, mulher e criança que entra por nossas portas, com amor e cuidado intencional que molda o Reino de Deus; de adorar apaixonadamente com canções, novas e antigas, que moldam gerações para Jesus; de inovar constante e consistentemente; de levantar, equipar e capacitar jovens líderes, ungidos para a causa do Reino; de administrar os recursos que nos foram entregues, destacando a excelência que temos em nossa responsabilidade financeira e integridade de nossos registros dos últimos 38 anos em um nível global; de ser uma liderança comprometida com a autenticidade, credibilidade e qualidade do coração; de construir uma rede que conecta pastores e líderes globalmente para florescer na construção de Sua gloriosa Igreja; de ser a Igreja “comprometida em levar o amor e a esperança de Cristo a situações impossíveis”. Continuamos firmes.

Temos expectativas. Sem dúvida, esses últimos meses têm sido desafiadores, mas Deus continua a escrever uma história incrível através da Igreja Hillsong. Há muitos capítulos ainda a serem escritos, e o que Ele escreve é sempre excepcional. Temos expectativas de ver milagres e maravilhas que apontam para a glória e o poder de Deus; de ver correntes serem quebradas, pessoas restauradas, justiça e cura, esperança e reconciliação; de viver o chamado de Deus em nosso ministério com você em grande alegria, amor por todos, em um linda rendição.