CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 21 - Construindo nossa casa

Nov 28 2021

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Inglés Estadounidense, Portugués De Portugal y Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados mediante o sangue de Cristo.
Pois ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um e destruiu a barreira, o muro de inimizade,
anulando em seu corpo a lei dos mandamentos expressa em ordenanças. O objetivo dele era criar em si mesmo, dos dois, um novo homem, fazendo a paz,
e reconciliar com Deus os dois em um corpo, por meio da cruz, pela qual ele destruiu a inimizade.
Ele veio e anunciou paz a vocês que estavam longe e paz aos que estavam perto,
pois por meio dele tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito.
Portanto, vocês já não são estrangeiros nem forasteiros, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus,
edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, tendo Jesus Cristo como pedra angular,
no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor.
Nele vocês também estão sendo juntamente edificados, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito.

Efésios 2:13-22

 

Pela graça de Deus, tive a oportunidade de compartilhar a mensagem de Jesus em vários lugares do mundo e, algumas vezes, viajei durante dias ou semanas. Por isso, posso dizer que não existe nada que se compare a chegar em casa depois de uma longa viagem, com a bênção de ser recebido com o calor, a paz e a sensação de família que um lar pode dar. Não existe nada melhor do que estar em casa.

É parte do coração da nossa igreja que cada homem, mulher e criança que entre pelas portas da nossa casa possa se sentir como se estivesse em casa. Mas uma casa não se edifica sozinha; para construí-la, é necessário que alguém a planeje, que os tenhamos materiais e que um grupo de pessoas esteja disposto a edificá-la e prepará-la para quem vai morar nela.

Quem não gostaria de se sentir em casa ao chegar na igreja? A Bíblia nos ensina que Jesus é a pedra angular da Igreja e que, alicerçados n’Ele, todos nós fazemos parte da morada de Deus, por meio do Seu Espírito. Todos nós somos a Igreja, com Jesus no centro. É Ele quem a edifica, mas o faz através de nós.

O coração da nossa casa é que possamos ser as mãos e os pés de Cristo, para proclamar paz àqueles que estão próximos ou distantes. Está no nosso coração fazer o que podemos com nossas mãos para que se cumpra a vontade de Deus na Terra, assim como no céu.

Vamos continuar construindo nossa casa para que aquele que está sozinho encontre uma família; aquele que está perdido, refúgio; aquele que está faminto, alimento; e que, através disso, todos tenham um encontro com Jesus.

Que todos que entram em nossa igreja possam dizer: “Não há nada melhor do que estar em casa.”

 

? Oração:
Senhor, peço que expanda nossa fé e nossa capacidade neste ano. Ajude-nos a sair da nossa zona de conforto e a dar a milha extra, para que toda pessoa possa ter um encontro contigo. Abre caminhos e faz o que somente Tu podes fazer. Em nome de Jesus. Amém.