CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 21: Nós semeamos no futuro

Nov 27 2022

Onze verontschuldigingen, dit bericht is alleen beschikbaar in Amerikaans Engels en Braziliaans Portugees. Voor het gemak van de kijker, is de inhoud hieronder weergegeven in de standaard taal van deze site. Je kunt op een van de koppelingen klikken om de taal van de site naar een andere beschikbare taal te veranderen.

“O Espírito do Senhor está sobre mim, pois ele me ungiu para trazer as boas-novas aos pobres. Ele me enviou para anunciar que os cativos serão soltos, os cegos verão, os oprimidos serão libertos, e que é chegado o tempo do favor do Senhor.”
Lucas 4:18-19 (NTV)

“O Espírito do Senhor Soberano está sobre mim, pois o Senhor me ungiu para levar boas-novas aos pobres. Ele me enviou para consolar os de coração quebrantado e para proclamar que os cativos serão soltos e os prisioneiros, libertos. Ele me enviou para dizer aos que choram que é chegado o tempo do favor do Senhor e o dia da ira de Deus contra seus inimigos.”
Isaías 61:1-2 (NTV)

 

Começamos este ano declarando que 2022 era o ano do favor do Senhor. Jesus cita estas palavras do profeta Isaías que lemos em Lucas e declara que, em Jesus, elas se cumprem. N’Ele temos o favor de Deus sobre nossas vidas.

Mas o que significa ter o favor do Senhor sobre nossas vidas? O ano do favor do Senhor também era conhecido como “Jubileu”. Quando Israel celebrou o Jubileu, eles olhavam para trás e se lembravam da fidelidade de Deus, e olhavam para frente pensando em um futuro próspero. O ano do favor do Senhor representa liberdade para os cativos, perdão das dívidas, restauração e descanso para os cansados ​​e novos começos para os que perderam a esperança.

Deus quer que Seu povo prospere. Deus tem um futuro glorioso planejado. É por isso que semeamos hoje: semeamos no futuro. Semeamos com expectativa e visão, continuando com o chamado para edificar uma igreja para as gerações futuras.

O Coração pela Casa é uma forma de participar e colaborar com Deus na obra que Ele está realizando na América Latina através de nossa igreja: uma igreja local com impacto global. Confiamos que ao semear, do outro lado dessa semente, existem vidas que são impactadas e o Reino é estendido para a glória do Seu nome. Vamos continuar a crer, vamos continuar a esperar em Deus, vamos continuar a orar e vamos continuar a pregar o Evangelho, porque Deus nos posicionou nesta geração para salvar, curar, resgatar, encorajar, levantar e estender Seu Reino. Porque Ele nos ama, Ele deu. Porque nós amamos, damos.

 

Oração: Obrigado, Senhor, pelo Teu favor sobre nossas vidas e nossa igreja. Obrigado porque somos parte da construção de Tua Casa, trazendo liberdade, perdão, restauração e novos começos para as pessoas necessitadas. Receba minha oferta para Tua causa. Entrego-a de coração, confiando que o futuro em que semeamos é glorioso. Em nome de Jesus, amém.