CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

DIA 6: Redefinidos pela supremacia de Cristo

Jan 11 2021

Ele foi supremo no princípio e, abrindo a vitória da ressurreição, será supremo no fim. Do princípio ao fim ele está lá, elevado acima de tudo e de todos. Ele é tão sublime que tudo que é de Deus encontra um lugar apropriado nele, sem nenhum conflito.” Colossenses 1:18-20 (A Mensagem)

Você já parou para tentar entender de verdade o que “Cristo em você” de fato significa? Paulo escreveu sobre Cristo como a personificação do próprio Deus — “a imagem do Deus invisível” (v. 15), por meio de quem todas as coisas foram criadas. Ele é o cabeça da Igreja – Seu corpo – e é superior em tudo. Esse mesmo Jesus mora dentro de você; o mistério manifesto de séculos agora revelado em você!

A supremacia do nosso Senhor “reconciliou você com Ele. Ele concedeu sua paz sobrenatural a você (Colossenses 1:22, TPT – Tradução Livre). Quando Cristo é exaltado em sua vida e colocado em primeiro lugar, você é transformado, empoderado e incumbido a cumprir tudo o Ele te criou para ser e fazer tudo o que Ele te criou para fazer.

Esses são dias para lembrar, não para esquecer. O que quero dizer com isso? Creio que seja muito importante lembrar-se do seu chamado, da sua vocação, do seu propósito, da sua paixão, da sua visão e de onde você veio.

Em nossa jornada com Deus, cada passo importa. Cada passo está levando você adiante. Cada experiência faz parte do plano supremo de Deus em você e do que Ele está fazendo por meio de você. Cada passo adiante é um pilar no chão, e é muito importante se lembrar e ser grato pela fidelidade de Deus trabalhando na sua vida em meio aos vales e aos topos de montanhas.

Você é uma parte estratégica e importante do Corpo de Cristo, e essa tarefa está tanto sobre o Corpo coletivamente como também sobre cada parte dele e cada pessoa, individualmente. Você importa, e o que você traz importa para Deus e para Seu Corpo, a Igreja.

Minha oração é para que a Supremacia de Cristo em você te defina, empodere e unja novamente.

Leitura: Colossenses 1:18-20