CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 10: A semente produz uma paz inexplicável

Nov 16 2022

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.”
Filipenses 4:6-7 (NVI)

 

Tudo o que Deus vai semeando em nós enquanto caminha ao nosso lado faz com que O conheçamos mais, nos revelando Seu caráter e Seu coração. É nessa caminhada que conseguimos entender que Ele é amor: amor infinito que, em nossa humanidade, nunca vamos conseguir entender em sua totalidade. Não existe nada nem ninguém que possa amar mais do que Ele! E Seu amor inclui a cada pessoa; é amor infinito para todos. A partir daí, podemos entender mais claramente o sacrifício de Jesus na cruz por nós: Ele já nos amou! Ele já nos amava!

Mesmo em nossos piores momentos, Deus continua nos amando infinitamente, demonstrando que não existe nada que possamos fazer para aumentar ou diminuir Seu amor por nós. Em cada momento e em cada circunstância, mesmo quando não conseguimos ver vida ou futuro diante de nossos olhos, Deus tem o poder para transformar tudo para o nosso bem, nos ensinando várias vezes que Ele nos ama apaixonadamente.

Agora podemos descansar em plena paz, porque não se trata de nós mesmos ou daquilo que podemos fazer, mas sim de Seu infinito amor. A paz de Deus é uma paz que cuida de nós. Uma paz que é ativa, uma paz que é uma pessoa, e seu nome é Jesus. Sua paz é mais do que um estado de espírito, é uma verdade ativa, que quer nos guardar de todo problema, dúvida, ansiedade e depressão.

Vamos viver nessa paz que não é circunstancial, mas que está ancorada na pessoa de Jesus, em Seu amor por nós e em Sua palavra.

 

Oração: Pai, obrigado pelo Teu amor incondicional e pelo Teu abraço em cada estação. Peço que me ajudes a colocar minha confiança sempre em Ti, a poder descansar em Ti e em Teu infinito amor por nós. Dá-me essa paz inexplicável que somente Tu sabes dar e ajuda-me a ver cada situação através de Teus olhos. Amém.