CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 4 - Você continua disposto a avançar, sem importar a situação?

May 16 2022

Desculpe, este conteúdo só está disponível em Inglês (Eua) e Português Do Brasil. Por uma questão de conveniência para o utilizador, o conteúdo é mostrado abaixo no idioma por omissão para este site. Pode clicar numa das ligações para mudar o site para outro idioma disponível.

Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça,
pois deles é o Reino dos céus.
“Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa, os insultarem, os perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.

Mateus 5:10-11
 

Se vivermos conforme a vontade de Deus e como cidadãos do Seu Reino, muito em breve vamos perceber que existe um conflito contínuo entre essa maneira de viver e os caminhos deste mundo.

É possível que muitas pessoas não entendam os seus princípios, seu caráter, seu sacrifício e seu serviço. Talvez algumas pessoas digam que a sua forma de viver é antiga e irrelevante, mas isso não deve te desanimar.

Todas as características que Jesus cita como “bençãos” no Sermão do Monte não são, geralmente, bem recebidas por este mundo: viver puro; depender de Deus, em vez de depender das nossas próprias forças; viver por um propósito maior; ser generoso. Mas permanecer firme vale a pena quando lembramos que nossa vida é apenas um pequeno período de tempo se compararmos com a eternidade.

Jesus disse que, nos últimos tempos, enfrentaremos desafios enormes, e que apenas os que estiverem firmes na fé permanecerão até o fim.

Se decidirmos voltar aos Evangelhos, é necessário que nos perguntemos se estamos dispostos a continuar firmes na fé, a dizer não àquilo que não nos edifica.

Quero encorajá-los a continuar vivendo conforme o Evangelho, a continuar alinhando sua forma de pensar com as Escrituras.

Não devemos esquecer que Sua Palavra continua sendo relevante para nossas famílias, nossas finanças, nossos empreendimentos e nosso futuro.

Deus tem uma maneira melhor de viver do que aquela que o mundo nos oferece. Continue avançando. Apesar dos tropeços, não se detenha. Continue em frente até chegar ao destino que Deus preparou para você.

 
Oração: Senhor, ajuda-me a permanecer firme na fé apesar dos desafios. Levanta minha cabeça e fortalece meu coração para seguir em frente e perseverar até o fim. Ajuda-me a fazer a diferença. Amém.