Закрыть
Найдите церковь Hillsong рядом с вами
Идти
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Вернуться к поиску
Вид списка
Карта
Новая площадка
Онлайн-служение
Время богослужений и информация
Бесплатная парковка
Рядом с общественным транспортом
Доступно для инвалидных колясок
Комната для родителей
ПОСЕТИТЕ САЙТ КАМПУСА

Dia 7 – Uma casa inclusiva

7 ноябрь 2020

Извините, этот текст доступен только на “Американский Английский” и “Бразильский Португальский”.

“E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.”
2 Coríntios 3:18

“Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma como Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.”
Romanos 15:7

“Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus.”
Gálatas 3:28

Vivemos em dias de graça, e as palavras que prevalecem sobre o convite do Evangelho pregado pela Igreja para o mundo deveriam ser: “Venha como está, você é bem-vindo aqui”. Dito isso, a graça nunca nos deixará onde estamos, mas o trabalho de nos transformar à Sua semelhança sempre começará.

“Você pertence a esse lugar” são palavras que, definitivamente, estão na estrutura do DNA da fé. Não há cláusulas de exclusão no convite do Céu, e todas as pessoas devem saber que pertencem. A cor, o credo, a cultura, o contexto, o convencimento, o pecado ou os fracassos passados de uma pessoa não devem excluí-la de descobrir seu valor pessoal e sua personalidade verdadeira em Cristo. Infelizmente, nem todos os que professam o cristianismo pensam assim. Não estou falando de comprometer aquilo que é bíblico e puro (porque a última página da Bíblia diz que o que não é santo não entrará no Céu), mas até esse dia notável, o conteúdo das Escrituras está cheio de graça salvadora para o pecador. Nosso mandato é ultrapassar cada divisão com a mesma compaixão que Cristo teve e, em seguida, gentilmente apontar as pessoas para aquele que é capaz de revelar tudo. A redenção está acontecendo, então vamos deixar que Deus faça a redenção, enquanto nós amamos.