CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

“A Igreja Hillsong se opõe ao racismo e acreditamos que a vida dos negros é importante. A trágica morte de George Floyd em Minneapolis e os problemas sistêmicos mais profundos com os afro-americanos que essa morte trouxe à tona devem levar a uma mudança radical e permanente. O racismo deve acabar e minha oração é que este momento da história marque igualdade, transformação e mudança que perdure”

Pastor Brian Houston

Uma conversa
sobre racismo

Construindo
a nossa casa

Gratidão

Gratidão

Confiança

Confiança

Mudança

Mudança

Paciência

Paciência

“Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram”

Rm 12:15 (NTLH)

Unidos por mudança

Mudanças são movimentos que nos acompanham em todos os momentos de nossas vidas. A humanidade está sempre em mudança e em constante evolução.

Jesus também nos trouxe a profunda mudança de perspectiva em relação às situações ao nosso redor e trouxe a importância de agirmos juntos como igreja pela justiça, verdade e amor ao nosso próximo.

“As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça.”

Isaías 9:7 (NTLH)

Ele enxergou e olhou para o que o mundo e os religiosos rejeitavam, nos mostrando diversas vezes que Deus busca se relacionar conosco através do seu amor, e que quer nos usar como canal para realizar suas obras e ações.

Jesus é o maior exemplo de consolo à necessidade do próximo. Jesus é o maior exemplo de amor aos oprimidos e perseguidos. Jesus é o maior exemplo de mudança para a humanidade.

Que sejamos como Jesus e que nos entreguemos para sermos usados por Ele!

“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso”

Mateus 11:28-29

O Evangelho e os Problemas Raciais

Somos um na luta por justiça e igualdade para todos.

A mensagem que ecoa no mundo sobre Vidas Negras Importam vai muito além de uma campanha publicitária ou um movimento politizado. Como igreja, acreditamos que essa mensagem deve ser espalhada para todas as esferas da sociedade, como um passo e posicionamento pela mudança.

“O Senhor é um abrigo para os que são perseguidos; Ele os protege em tempos de aflição”

Salmos 9:9 (NTLH)

Somos um na mudança de mentalidade, atitude e comprometimento

Em um mundo que cada vez mais aponta para a polarização, acreditamos em nossa missão e dever como corpo de Cristo de pregar, viver e manifestar o amor, a justiça e a paz que excede todo o entendimento através de nossas ações.

“Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas. Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos”

Mateus 5:7 e 9 (NTLH)

A perda da vida de pessoas como João Alberto Silveira Freitas (40), João Pedro (14), Ágatha Felix (8), Rodrigo Alexandre da Silva Serrano (26) entre tantos outros evidencia problemas enraizados em nossa sociedade, que continua oprimindo pessoas no Brasil e no mundo.
Fomos todos criados à imagem e semelhança de Deus e acreditamos que todos fomos chamados para sermos agentes da mudança. A transformação pela justiça e paz para todos passa pela mudança de mentalidade, atitude e comprometimento de todos nós com essa missão, juntos, como um só corpo.

“Não há mais judeu nem gentio, escravo nem livre, homem nem mulher, pois todos vocês são um em Cristo Jesus.”
Gálatas 3:28 (NVT)

A luta contra o racismo é um desafio e dever de todos nós. Nossa igreja acredita que aquilo que nos une é muito maior do que aquilo que nos separa. Somos um, a igreja de Cristo, na busca por mudanças!

“Vocês são o sal para a humanidade. Vocês são luz para o mundo”
Mateus 5:13-14 (NTLH)

"A igreja Hillsong se opõe ao racismo, e nós acreditamos que vidas negras importam. Esse momento em nossa história global e local é ímpar para que a Igreja levante sua voz e promova escuta, empatia e conduza a uma transformação profunda, real e permanente de justiça racial na sociedade. Esse é o momento de chorar com os que choram, sofrer com os que sofrem, até que haja igualdade verdadeira e definitiva entre todas as pessoas."

Chris Mendez

Somos um