CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

DIA 4: Conheça o consolo do céu

Jan 11 2021

Tyvärr är denna artikel enbart tillgänglig på Amerikansk Engelska, Europeisk Spanska, Europeisk Portugisiska och Brasiliansk Portugisiska. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo.” Colossenses 2:2 (NVI)

Talvez você esteja se perguntando como é que você atravessará os desafios dessa estação que está vivendo. Talvez o futuro pareça incerto ou um medo esmagador ameace invadir sua alma. Talvez você esteja sedento por alívio, por algum consolo no meio dessa tempestade. Posso encorajar você, querido amigo, a não desanimar? O socorro está próximo.

Isaías 40:1 diz: “Consolem, consolem o meu povo, diz o seu Deus.” O capítulo termina dizendo-nos que “mas os que esperam no Senhor sempre renovam suas energias. Sobem, voando como águias; correm e não se cansam, caminham e não perdem as forças.” (NBV-P)

Em meio a um mundo que aparentemente ficou louco, separe um tempo com Deus e espere n’Ele. Ele é a fonte de todo consolo e, ao olhar para Ele, espere por Sua ajuda e apoie sua esperança n’Ele. Então você encontrará o consolo pelo qual anseia tão desesperadamente. Algo divino mas intangível acontece quando você espera n’Ele; uma troca celestial que mudará e renovará suas forças e seu poder. Isaías registra uma promessa enorme sobre voar alto como uma águia, correr e não ficar exausto, andar e não se cansar ao atravessar os desafios de cada dia.

Acredito mesmo que o consolo do céu, tangível e sentido, será um sinal marcante nos dias que estão adiante de você. Quando você conhecer o consolo do céu, ele se tornará como um oásis que regará almas que não se sentem consoladas. Você não precisa olhar longe para encontrar pessoas que estão machucadas, em batalhas ou em luto. Como alguém que carrega a imagem de seu Rei, você pode ser o apoio para os outros, oferecendo consolo divino e uma mensagem de esperança.

Uma vez ouvi essas palavras profundas de um pastor, que continuam a ecoar em meu espírito. Ele disse: “Quando você vir alguém sofrendo, ajoelhe-se, chore com eles e, então, no tempo certo, aponte-os para Jesus.”

Minha oração é para que o consolo do céu seja tangível e sentido por você à medida que a verdade revelada amadureça dentro de você.

Leitura: Colossenses 2:2; Colossenses 2:6-7; Isaías 40:1-5