CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

DIA 5: Avançando na fé

Jan 11 2021

Tyvärr är denna artikel enbart tillgänglig på Amerikansk Engelska, Europeisk Spanska, Europeisk Portugisiska och Brasiliansk Portugisiska. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

“Agora não há nada entre vocês e Deus Pai, pois ele os vê como santos, sem defeitos e restaurados se, de fato, vocês continuarem avançando em fé e permanecerem firmes sobre a fundação em que são edificados. Nunca sejam abalados na esperança do evangelho no qual vocês creem. E essa é a gloriosa notícia que eu prego por todo o mundo.” Colossenses 1:22-23 (TPT – Tradução Livre)

A palavra de Deus é tanto âncora como bússola para nossas almas. É a nossa luz nas trevas e o amor no caos. É nosso desafio e nosso poder transformador. As palavras de Paulo nos apontam para o céu e nos lembram de que lá é nosso verdadeiro lar.

Romanos 12:3 fala da medida de fé que cada um de nós recebeu. Cabe a você decidir o que fará com a medida de fé que recebeu. Você pode deixá-la de lado ou enterrá-la, ou pode desenvolver e cultivar sua medida de fé para que se torne algo lindo e significante. Acredito de verdade que esses são os dias em que você precisa desenvolver a medida de fé que lhe foi confiada.

A verdade sobre nossas vidas é que, às vezes, o único meio de crescermos é sendo colocados em situações que pressionam nossa fé. Sendo assim, cuidado para não desprezar esses momentos, nem lutar contra eles ou procurar alguém ou algo para culpar. Veja-os pelo que eles são e permita que Deus cultive algo bom em você. O ministério de Paulo estava sob ataque e, muitas vezes, isso resultou em seu sofrimento físico. Ainda assim, ele nunca permitiu que seu sofrimento diminuísse sua fé ou sua mensagem. Em vez disso, ele aprofundou e aprendeu mais intensamente em seu relacionamento com Cristo e foi recompensado com uma revelação incrível e uma fé inabalável que permeia suas palavras, trazendo-lhe vitória em todas as circunstâncias.

Minha oração é para que a medida de fé que você possui cresça, e que uma fé nova e viva te leve a entrar em lugares novos e surpreendentes da Sua provisão e da Sua fidelidade.

Leitura: Colossenses 1:22-23; Romanos 12:1-5