CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 16 – Uma casa fiel

Nov 7 2020

“O fiel será ricamente abençoado, mas quem tenta enriquecer-se depressa não ficará sem castigo.”
Provérbios 28:20

“”Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito.
Assim, se vocês não forem dignos de confiança em lidar com as riquezas deste mundo ímpio, quem lhes confiará as verdadeiras riquezas?
E se vocês não forem dignos de confiança em relação ao que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês?”

Lucas 16:10-12

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,
mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

Gálatas 5:22,23

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.”
Hebreus 13:8

“Senhor, aqui estou, usa-me!” Você já orou assim?

Lembro-me de quando era mais jovem e fiz essa oração. Naquela época, pedir que o Senhor me usasse não incluía falar em público, mas sim limpar banheiros da igreja ou arrumar cadeiras. A igreja então conseguiu um micro-ônibus para trazer e levar as vovós para reuniões.

Não era um serviço glamoroso. Na verdade, ninguém queria fazer isso naquela época. Mas eu, em meu coração, estava convencida a servir a Deus, então levantei minha mão. Acabei dirigindo o micro-ônibus até uma hora da manhã para levar as vovós para suas casas.

Se existe algo que eu amo na igreja é a fidelidade das pessoas. A fidelidade daquela mãe que pega o trem e viaja duas horas com seus filhos pequenos para servir na casa de Deus. A fidelidade daquele jovem que se dispôs, em seu coração, a ofertar com alegria, ou a fidelidade de cada pessoa que serve incansavelmente e dá tudo para construir o Reino de Deus.

Deus nos chamou para usar o que temos em nossas mãos para carregar aquilo que Ele colocou em nossos corações. O que você tem na sua mão hoje? O que você vai fazer com isso?

A fidelidade é um fundamento firme sobre a qual Deus pode construir. Você pode pensar que ninguém vê o que você faz, mas Deus vê, e se você for fiel no pouco, você terá o fundamento para sustentar tudo o que Ele quer colocar em suas mãos.