CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 14 - Restaurados para Sua causa

Nov 21 2021

Esse mistério permaneceu sem ser esclarecido por muito tempo, mas agora é desvendado. Deus quis que todos, não apenas os judeus, conhecessem esse rico e glorioso segredo por dentro e por fora, independentemente de origem e de filiação religiosa. O mistério, em poucas palavras, é este: Cristo está em vocês, e isso dá a vocês a esperança de participar da glória de Deus. Simples assim.
Colossenses 1:26-27 (A Mensagem)

Toda a Escritura fala sobre a busca de sentido e propósito. Apesar de estar preso, o apóstolo Paulo deixou que esse confinamento cultivasse a Verdade em seu coração para transformá-la em uma revelação profunda, que se converteu na voz do Espírito de Deus para nós através das suas cartas. Paulo entendeu que era o conhecimento da Verdade que nos liberta, e não uma série de circunstâncias.

O mistério é o próprio Cristo em você. Colossenses 2:3 (A Mensagem) diz: “Todos os ricos tesouros da sabedoria e do conhecimento estão incrustados nesse mistério.” Já que Ele habita em você, separe um tempo para estar em Sua presença, abrace a verdade da Sua Palavra e permita que tudo o que Ele é transforme você à Sua imagem e semelhança. “Não há outra Mensagem — apenas esta. Toda criatura debaixo do céu ouve a mesma Mensagem. Eu, Paulo, sou mensageiro desta Mensagem.” (Colossenses 1:23 – A Mensagem).

Na nossa igreja, cantamos uma música Outro na Fornalha (Hillsong United). Sempre que cantamos essa música, lembro-me de que, às vezes, precisamos passar por algum tipo de “fornalha” em nossa vida para realmente entender o poder da Sua mensagem. Se você estiver passando por uma “fornalha” neste momento, lembre-se de que Cristo está com você, e que Sua fidelidade e bondade significam que Ele está totalmente comprometido com você, aconteça o que acontecer.

Colossenses 1:15, na versão a Mensagem, diz: “Quando olhamos para o Filho, vemos o Deus invisível.” Minha oração é que o Cristo que está em você, que nunca muda e personifica a misericórdia, a gentileza e a graça de Deus, que tornou o Deus invisível visível, seja visto por meio de você.

 

? Oração:
Obrigado, Jesus, porque restauras minha vida com um propósito. Peço que as chamas que eu possa atravessar sirvam para purificar meu coração e transformar meu caráter. Obrigado por caminhar comigo em todo momento. Amém.