CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 6 - Resgatados para salvação

Nov 13 2021

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele.”
João 3:16-17 (NVI)

“Ó Senhor, Deus que me salva, a ti clamo dia e noite.”
Salmos 88:1 (NVI)

“Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro.”
Salmos 40:2 (NVI)

“O ladrão vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para lhes dar vida, uma vida plena, que satisfaz.”
João 10:10 (NVT)

 

Não podemos salvar a nós mesmos e, por isso, todos nós precisamos de salvação. A história de Deus com a humanidade é uma história de salvação. O amor de Deus pelo mundo é visto na entrega do Seu Filho Unigênito e, ao crermos em Jesus e no Seu sacrifício, somos salvos da morte para vida.

Lembro-me como se fosse hoje: eu tinha 20 anos, estava na estrada dirigindo sozinho, sentindo-me esgotado da vida que estava vivendo, achando que, se Deus existia, Ele provavelmente não me amava mais. Até que dormi no volante e, quando acordei, meu carro já tinha perdido o controle e clamei em voz alta: “Deus, minha vida está em Tuas mãos!” Meu carro caiu em uma ribanceira e deu perda total, mas eu fui resgatado ileso.

Não é assim também com a nossas vidas? Todos nós, sem Deus, estamos na direção da destruição total, da morte. E, quando clamamos a Deus, Ele está pronto para nos resgatar e salvar. Assim, existe um antes e um depois em nossas vidas. Jesus veio para salvar, nos tirar dessa vida de destruição e nos dar uma vida eterna, plena e cheia de propósito.

Vocês estão vivendo esta vida plena hoje?

Deus não enviou Seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para salvá-lo por meio d’Ele!

 

? Oração:
Pai, muito obrigado pela tua Salvação, muito obrigado por Jesus! Que eu venha viver a cada dia esta vida plena que tenho em ti.