CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 10 - Corações restaurados

Nov 17 2021

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Inglés Estadounidense, Portugués De Portugal y Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in this site default language. You may click one of the links to switch the site language to another available language.

“Afaste da sua boca as palavras perversas; fique longe dos seus lábios a maldade.”.
Provérbios 4:24 (NVI)

“O Deus de toda a graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces.”
1 Pedro 5:10 (NVI)

“Então ensinarei os teus caminhos aos transgressores, para que os pecadores se voltem para ti.”
Salmos 51:13 (NVI)

“Meus irmãos, eu mesmo estou convencido de que vocês estão cheios de bondade e plenamente instruídos, sendo capazes de aconselhar-se uns aos outros.”
Romanos 15:14 (NVI)

 

Como está o seu coração? O nosso coração é uma parte fundamental para que o nosso corpo continue vivo. Nele estão os nossos sentimentos e emoções, e é muito importante analisarmos onde temos colocado o nosso coração. A Palavra de Deus diz em Provérbios 4:23 (NVI): “Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.” Muitas vezes, colocamos o nosso coração em pessoas, em coisas materiais, em dinheiro, em carreira, em projetos. Quantas são as pessoas que investimos e amamos e que nos decepcionam?

É muito importante cuidarmos para que o nosso coração esteja protegido. Se ele estiver guardado em um lugar seguro, mesmo que soframos decepções e tristezas, nada poderá corrompê-lo.

Entregamos nosso coração a Cristo quando conhecemos Sua graça e Seu amor. Assim, entendemos que precisamos que Ele tome conta de todas as nossas paixões, para que sejam controladas pelo Espírito Santo, e não por nossos próprios sentimentos. Essa deve ser uma decisão diária.

Quantas vezes nos frustramos e nos entristecemos com as coisas da vida? Quando guardamos o nosso coração no Senhor, mesmo que as circunstâncias nos desapontem, nosso coração não vai se perder, pois ele está firmado no melhor lugar, onde podemos receber cura e restauração.

 

? Oração:
Senhor, peço que o Senhor tome conta de todo o meu coração. Não me deixe me perder em meus próprios sentimentos, mas me ensina a amar e perdoar como o Senhor fez por mim. Obrigado porque o Senhor me restaurou e, hoje, posso viver em paz e esperança. Em nome de Jesus. Amém.