CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

FRESH Starts: Não É Tarde Demais!

Oct 23 2020

O que sentes quando pensas em: novos começos?
O que vem, de imediato, ao teu coração?

Deus é um Deus que ama dar-nos a possibilidade de recomeçarmos, ou seja, de termos um novo começo. E o melhor de tudo é que Ele abriu esta possibilidade para todas as pessoas e para todas as áreas da nossa vida.

Mas, se formos sinceras, muitas de nós vivemos a nossa vida com a ideia de que existem certas áreas, visíveis ou mais fáceis de esconder, que não têm solução. Áreas que estão demasiado quebradas, que são demasiado difíceis, ou que em muitos casos “sempre foram assim”. Aquelas áreas que nos deixam inseguras e magoadas, aquelas áreas que temos vergonha de partilhar com os outros porque nos fazem sentir frágeis, e que tantas, mas tantas vezes nos tiram o sono pela ansiedade que nos provocam. Aquelas áreas que consideramos impossíveis de serem concertadas, e que por isso, todos os dias, fazemos o esforço de aceitá-las por acreditarmos na mentira que: é tarde demais.

Mas… será que é mesmo assim?

Olhem o que diz em Isaías 43:19 “Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca.”

A Bíblia não diz que é tarde demais para Deus fazer algo novo na nossa vida. Aliás, pelo contrário, este versículo diz que Ele já o está a fazer.

É por isso que a expressão “tarde demais” não faz sentido para Ele, pois nada é tarde demais para Deus. Por isso:

Não é tarde demais para os teus pais ou familiares serem salvos.
Não é tarde demais para seres curada.
Não é tarde demais para voltares a ter vontade de viver.
Não é tarde demais para teres um bom ambiente na tua casa.
Não é tarde demais para perceberes o teu propósito.
Não é tarde demais para olhares para ti de uma nova maneira.
Não é tarde demais para Deus! Mas é cedo demais para tu desistires!

Não se trata de Deus não ser capaz de ir ao encontro da nossa situação e dar-lhe um novo começo. Trata-se de nós estarmos dispostas a reconhecê-lo e a deixarmos para trás todas as mentiras que tomamos como verdade.

Em Jeremias 29:11 diz: “Porque eu sei os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor. “São planos de bem, e não de mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam.”

Então, hoje toma a decisão de viveres com a confiança e a certeza de que Deus já está a fazer algo novo na tua vida. De que Ele te ama, que tem o melhor reservado para ti, que está a teu lado a apoiar-te e que está prestes a dar-te o futuro pelo qual anseias.

Não é tarde demais. Deus está a querer começar algo novo na tua vida. Estás tu pronta?

Xoxo,
Mariana Boto Gonçalves 🤍