CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Declaração de Missão

A igreja que eu vejo é uma igreja global. Uma grande igreja, centrada em Cristo, fundamentada na Bíblia, que alcança e influencia o mundo, mudando formas de pensar e empoderando pessoas para que liderem e impactem em todas as áreas da vida.

A Igreja Que Agora Vejo

Eu vejo uma família global: uma casa com muitos cômodos trabalhando com uma visão unificada. Eu vejo uma igreja apostólica em seu chamado, visionária em sua natureza; comprometida a corajosamente impactar milhares para Cristo em cidades relevantes e nações por toda a terra com a maior de todas as causas, a causa do nosso Senhor Jesus Cristo.

Vejo uma igreja que defende e incentiva a causa das igrejas locais em todos os lugares, encorajando-as a ser tudo o que Deus as chamou para ser. Uma igreja que recusa a se contentar com os triunfos do passado, mas está constantemente olhando para o futuro, com uma visão que inspira e influencia a muitos.

Posicionados no coração da cultura, em grandes e diversificados centros urbanos, vejo prédios que têm dificuldade de acolher o crescimento de tudo o que Deus está fazendo; ocupando territórios e lugares que são milagrosamente providos e impossíveis de se ignorar.

Eu vejo uma igreja que é grande o suficiente para sonhar em uma escala global, mas ainda assim pessoal o suficiente para que cada UM encontre o seu lugar. Vejo uma igreja que chama com um “Bem-Vindo a Casa” cada homem, mulher e criança que entra por suas portas.

A igreja que vejo é uma igreja adoradora cujas canções refletem tanta paixão por Cristo que muitos podem contemplar Sua magnificência e poder. Um som distinto que flui de uma igreja saudável, contagiante em espírito, criando música que ressoa desde vilas e tribos até grandes cidades e nações.

Vejo uma igreja que está inovando constantemente; uma igreja que lidera na comunicação de uma mensagem eterna através da mídia, filmes e tecnologia. Uma igreja com uma mensagem que chega às pessoas do mundo todo através de suas telas de televisão, levando Jesus a casas, palácios e prisões igualmente.

Vejo uma igreja com um Centro de Formação de Líderes de padrão internacional, que levanta, equipa e empodera gerações de líderes jovens e ungidos de todo o mundo. Graduados que servem a Deus em

todas as áreas da sociedade, chamados para ser sal da terra com ministérios e igrejas dinâmicas por todos os continentes do mundo.

Vejo uma igreja agraciada com camadas de líderes “únicos em sua geração”, que são naturalmente talentosos, espiritualmente potentes e genuinamente humildes. Líderes que estão dispostos a pagar o preço para impactar cidades e nações com igrejas relevantes que glorificam a Deus.

Eu vejo uma igreja cuja liderança está unida em seu compromisso pela autenticidade, credibilidade e qualidade do seu coração. Líderes que ousam ser eles mesmos, mas ainda assim vivem na certeza de que “aquilo que eles fazem parte é maior do que o papel que desempenham”.

Eu vejo uma igreja comprometida com uma rede inovadora que conecta centenas de milhares de pastores e líderes, e os equipa para florescerem. Uma rede comprometida com a unção de apostolado de líderes que são insaciáveis para ver a Igreja de Jesus Cristo se levantar e viver toda a vida que ela tem para viver… Sua gloriosa Igreja.

Vejo igrejas com o mesmo espírito em cidades de influência, que são exemplos de fidelidade manifestados de forma sólida e concreta. Igrejas com uma provisão sobrenatural de prédios e propriedades que se levantam como faróis de luz que trazem glória a Deus e esperança para a humanidade.

Eu vejo uma igreja que ama a Deus, ama as pessoas e ama a vida. Jovem em espírito, generosa de coração, cheia de fé em sua confissão, amorosa por natureza e acolhedora nas suas expressões.

Sim, a igreja que eu vejo está comprometida a levar o amor e a esperança de Cristo para situações impossíveis, através da pregação do evangelho, e um mandato que nos impulsiona a fazer tudo o que podemos para trazer ajuda e solução a um mundo necessitado. Com Jesus como cabeça, o Espírito Santo como ajudador e cujo foco é a grande Comissão.

– Brian Houston 2014