CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 11 – Uma casa que entrega tudo

“Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.
Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes, e ele dividirá os despojos com os fortes, porquanto ele derramou sua vida até à morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele carregou o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.”

Isaías 53:11,12

“Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele duas.”
Mateus 5:41

A partir do momento em que somos salvos, nossas vidas deixam de ser sobre nós e passam a ser sobre os outros. Somos chamados a “amar a Deus e amar as pessoas”; chamados a dar tudo por Sua causa.

É importante entender que não edificamos algo temporal, mas eterno. Por essa razão, nosso sacrifício e nosso compromisso com Sua causa não podem ser temporários.

Jesus nos chama para viver nossas vidas na “segunda milha”. A primeira milha é o que se espera de nós, mas a segunda é o inesperado.

E se fizéssemos com que a “segunda milha”, aquilo que é inesperado, fosse nosso estilo de vida?

Eu te encorajo a estar disposto a dar tudo de si, entendendo que, ao fazê-lo, você ama a Deus e as pessoas. Sua casa, sua igreja, precisa do melhor de cada um de nós para ter o impacto para o qual fomos chamados.

Jesus pagou um preço, mas esse custo não foi nada comparado com a causa d’Ele. Quando nos concentramos na causa, o custo se torna insignificante. Vale a pena dar nossas vidas para edificar igrejas que impactam e transcendem gerações!