CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 5: Deus semeia palavra em nós

“A língua tem poder para trazer morte ou vida; quem gosta de falar arcará com as consequências.”
Provérbios 18:21 (NTV)

“​​Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.”
Salmos 23:6 (ARC)

“’Porque eu sei os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor. ‘São planos de bem, e não de mal, para lhes dar o futuro pelo qual anseiam’.”
Jeremias 29:11 (NTV)

 

Muitas vezes ouvimos falar sobre o poder das palavras, mas nem sempre damos a importância que elas merecem. Em Provérbios, a Bíblia nos ensina que em nossa língua está o poder de vida ou de morte (Provérbios 18:21). Isso significa que o que falamos realmente tem poder.

E se pensarmos na palavra como algo tão poderoso, como é bom e importante que nós saibamos que o nosso Criador está, de modo continuo, depositando palavras em nós – palavras de vida, palavras de propósito, palavras que nos enchem de futuro e de esperança. No momento de enfrentar a vida, com as diferentes situações que vivemos e que vamos ter à nossa frente, nunca devemos nos esquecer daquilo que Ele disse e semeou em nossos corações. É em meio a essas circunstâncias que as palavras que Ele semeou em nós têm que começar a dar frutos em nossas vidas, em nossa fé.

A Sua palavra dentro de nós nos promete que a bondade e a misericórdia nos seguirão todos os dias de nossas vidas (Salmos 23:6). Temos Sua palavra, que enche nosso futuro de esperança (Jeremias 29:11).

Uma estação difícil é uma oportunidade incrível para que a Sua palavra produza frutos como nunca antes. O que você precisa começar a declarar hoje, em meio à situação que você está vivendo? Ou melhor dizendo, o que você esteve declarando até agora?

Esta estação é uma linda oportunidade para deixar que as palavras do Criador cresçam dentro de nós, e não aquilo que nossa perspectiva natural nos faz ver. Ao final do dia, somos Seus filhos, fomos e somos perdoados, salvos e cheios de propósito. É isso que a Sua Palavra nos diz.

 

Oração: Senhor, peço que cada um de nós possa viver conforme as palavras que Tu já semeaste em nós, mesmo em meio a uma realidade diferente. Que da nossa boca saiam Tuas palavras para nós, que possamos falar sempre sobre essa vida que somente Tu podes dar, em qualquer situação que estejamos passando e para qualquer pessoa ao nosso redor. Em nome de Jesus. Amém.