CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 17 – Uma casa cheia de fé

Nov 7 2020

“Aquele que lhes dá o seu Espírito e opera milagres entre vocês, realiza essas coisas pela prática da lei ou pela fé com a qual receberam a palavra?”
Gálatas 3:5

A Bíblia nos fala de um jovem sonhador de 17 anos que sonhou um sonho absurdo. Para ele, esse sonho foi apenas o começo.

Eu tinha grandes sonhos aos 17 anos, e aposto que você também. Porém, mais importante: quais são os seus sonhos hoje?

Acredito que a habilidade de sonhar seja um dos maiores presentes de Deus. Então, deixe-me perguntar novamente: sobre o que você tem sonhado? Você sonha com coisas muito maiores do que você mesmo? Você já ouviu a expressão: “Se você não mirar em nada, você sempre acertará em algo”? Bem, da mesma forma, se você mirar em um alvo, talvez você não acerte na mosca, mas pelo menos você acertará o mais próximo que der. Mesmo que seus sonhos se tornem apenas 80% em realidade, isso ainda é melhor do que nada!

A verdade é que deveríamos mirar na lua. Deus te deu a habilidade de sonhar, de criar e de imaginar possibilidades infinitas. De muitas formas, sonhar é como a fé, e o tamanho do seu sonho pode estar diretamente relacionado à sua convicção do que Deus pode fazer. Na minha opinião, se você está sonhando com algo que você consegue fazer sozinho, você está sonhando pequeno demais! Os sonhos do tamanho de Deus são sonhos que somente podem ser realizados quando colocamos nossa fé no Criador, Aquele que conhece o início e o fim, e que deseja que nosso futuro seja pleno de esperança e abundância. Muito do potencial existente morre pela falta de sonhos audaciosos.

Os sonhos vêm de diversas formas. Você pode sonhar de forma consciente, ao ter aspirações para o seu futuro; e você pode sonhar literalmente, por meio de sonhos enquanto dorme. Eu acredito que Deus pode trabalhar e falar por meio das duas maneiras. Sonhar é importante: seus sonhos podem se tornar o seu destino. Então, se você não tem um sonho, você está limitando o seu destino.

Eu te encorajo a sonhar sonhos altos, assustadores e absurdos; do tipo que fariam as pessoas rirem se elas soubessem deles. E para você, como foi com José, o sonho será apenas o começo.