CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 3 – Uma casa que impacta

“Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações.”
Jeremias 1:5

“Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.”

2 Coríntios 5:20

O verdadeiro significado da igreja não tem a ver com prédios ou liturgia, mas em entender que a igreja é feita por nós, as pessoas que fazem parte dela. Quando entendemos isso, algo poderoso acontece, pois nesse momento nos tornamos proprietários daquilo que chamamos de “casa”.

A visão da igreja é ser uma casa que impacta a sociedade na qual vivemos e cada um de nós faz parte disso, pois fomos chamados por Deus para fazermos a diferença. A igreja não está edificada sobre os dons e talentos de alguns, mas sobre o sacrifício de muitos. O impacto de uma igreja torna-se visível quando cada indivíduo entende que foi escolhido por Deus para impactar a outros.

Em 2 Coríntios 5:20, podemos ler que somos embaixadores de Cristo e que Deus faz Seu chamado por meio de nós. Sermos embaixadores significa que somos os representantes do Reino dos Céus na Terra.

Você sabia que Deus te escolheu para ser Seu representante?

No meio da estação em que vivemos, temos a oportunidade de trazer o Reino dos Céus para essa Terra. Você e eu temos um chamado. Independentemente de quem você seja e do que você tenha feito, Deus te escolheu e nomeou embaixador do Seu Reino, para que você possa levar Sua causa adiante. E a sociedade precisa que cada um de nós carregue o peso da Sua mensagem.