CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

Dia 9 – Uma casa criativa

Nov 7 2020

“No princípio Deus criou os céus e a terra.”
Gênesis 1:1

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,”
Colossenses 3:23

“Os céus declaram a glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos.
Um dia fala disso a outro dia; uma noite o revela a outra noite.”

Salmos 19:1,2

Todos somos criativos. Isso faz parte do nosso DNA como filhos do Criador. Muitas vezes associamos isso a algumas expressões em particular, mas a criatividade é um processo que culmina na solução de um problema. Com isso, quero dizer que qualquer um que seja capaz de resolver um problema é uma pessoa criativa. A questão não é se você é criativo, mas o que você está criando.

Como uma igreja criativa, sejamos intencionais na criação por meio de métodos em mudança e inovadores!

Temos a melhor mensagem da História: Jesus, o Salvador do mundo que, como tal, merece nossas melhores ideias para comunicá-Lo. Vamos criar equipes e incluir o Espírito Santo naquilo que fazemos. Vamos pedir a Ele ideias que nascem do coração de Deus.

Talvez você nunca tenha se perguntado se é criativo, ou talvez alguém tenha te dito que a criatividade é algo para poucos. Deixe-me te dizer: mesmo você seja um advogado, um baterista, um psicólogo ou um designer, dentro de você está a capacidade de criar e inovar com ideias que comunicam boas notícias onde quer que você esteja.

Somos uma casa criativa. Você e eu, como parte da igreja, colaboramos com cada uma das nossas ações para que a visão se torne realidade.