CLOSE
FIND A HILLSONG CHURCH NEAR YOU
GO
It looks like location services are turned off. Enable location services in your settings to use your current location, or type your address in the search bar.
Back to search
List view
Map
NEW VENUE
Gathering Online
Service Times and Information
Free Parking
Close To Public Transport
Wheelchair Accessible
Parents Room
VISIT CAMPUS WEBSITE

DIA 2: Não faltando nada

Jan 11 2021

“Oramos para que vocês caminhem na justiça verdadeira, agradando a Deus em tudo o que fazem. Então vocês serão frutíferos, aprendendo como Deus trabalha e amadurecendo com a rica experiência de conhecê-los por completo!” Colossenses 1:10 (TPT – Tradução Livre)

O objetivo do nosso Pai Celestial é que estejamos preparados para tudo o que vier. Nenhum de nós sabe o que o futuro reserva ou o que estará na próxima esquina da Sua vontade e do Seu propósito para nossas vidas. O coração irresistível de Deus procura implacavelmente trazer Seus filhos a um lugar de maturidade. Ele faz isso por meio de processos que nos posicionam com a intenção de nos moldar para que nos tornemos tudo o que Ele nos criou para ser. Claro, o resultado desses processos depende de como escolhemos responder a eles.

Um coração transformado será benéfico no futuro. O futuro é importante, e a desordem da vida pode seriamente obscurecer sua habilidade de ver o futuro com clareza. Esse é o momento de permitir que a luz de Deus brilhe nessas áreas confusas e obscurecidas do seu coração e que Ele te transforme. Talvez você esteja indo bem agora — isso é incrível! Continue assim. Mas caso não esteja, não há condenação (Romanos 8:1); e hoje é um novo dia, com misericórdias renovadas (Lamentações 3:22-23).

Nossos corações precisam de transformação; um processo que começa no momento da nossa salvação e continua no pastoreio do Espírito Santo (Salmo 51:10, Tito 3:4-6). Esse processo de redenção nos leva a um lugar de plenitude e maturidade para sermos alguém que reflete a imagem e a semelhança de Deus. Minha oração é para que você sonde seu coração nesse momento e veja que não está faltando nada; que todas as partes deslocadas do seu coração e do seu mundo encontrem seus respectivos lugares e sejam consertadas por meio e no sangue de Cristo.

Leitura: Colossenses 1:10-14